Uma vida de artista

Lindo Quadro 

Sou muito curiosa, vivo me aventurando nas artes das agulhas pricipalmente ponto cruz …Me lembro  bem do meu primeiro trabalho feito  em ponto cruz no pano de prato..Sh coitado foi feito com linha de croche bem fina e agulha de costura mais grosaa o coitado do pano de prato saiu meio rustico se assim que posso dizer .RSRS

mas ficou legal e depois fui comprando as linhas e a agulha, mas tive orgulho de ver que consegui.RSRS

Depois fui aperfeisoando e hoje ainda sinto que preciso de umas aulas…

Quando vou nestes  armarinhos fico babando  pelas novidade

dá vontade de levar tudo comigo..

Agora pouco estive em um site de onde eu peguei este quadro muito fofo ai emcima.


  Ponto Cruz Online

Um comentário sobre “Uma vida de artista

  1. Mom Kakau disse:

    OI amiga!
    Adorei a suia visitinha e vim te retribui e adorei o seu cantinho. Olha como fiz varios amigos hj amanha vou agenda-los em minha agenda e vc será um deles. Mas como nao vi aqui o seu link amanha irei colocar um. Espero vc la de novo pois vou ter vc linkda para poder vir aqui sempre ver seus trabalhos. Tenha uma otima noite.
    Kiss + kiss

    Curtir

Deixe um comentário

