Telefone chato

Não sei o que acontece todos os dias me ligam a cabrar no meu telefone, quase sempre a mesma hora… hora eu aceito achando que pode ser alguem daqui de casa pois estando faltando alguem em casa. Eu atendo e logo se escuta dizer…o Julia a Cleusa esta ai ? E eu então desligo na hora… e logo enseguida ligam dinovo ai eu já nem aceito a cobrar … é muito chato isso… preciso comprar um indetificador de chamada com urgencia.Pois só assim vou saber quem vive ligando se é sempre as mesmas pessoas.

Asvezes as pessoas tem o praser de ligar para passar tróte.

Que praser eles tem nisso .. Me diz?.

Acho que coisa de quem não tem o que fazer…

Dá pra ficar chatiada com isso… haja Paciençia. 😦

4 comentários sobre “Telefone chato

  1. Mário disse:

    Uma vez eu fiz a besteira de atender uma ligação a cobrar, pelas mesmas razões que você atende essas que mencionou. No meu caso, era de Recife e moro em Barueri-SP. O pior é que, além de tudo, quem ligou não sabia nem a quem estava procurando e mal conseguia entender que tinha errado o número. Fiquei com tanta dó que gastei mais de 5 minutos para que a pessoa compreendesse porque era gente bem simples mesmo e não tinha nenhuma má intenção (era uma pessoa de idade, aparentemente mais de 70 anos). Fazer o quê, né?! Depois paguei a conta, pô! Risos. Obrigado pela visita e comentário lá em casa. Volte sempre. Vou voltar aqui para ler com calma seus outros posts. Abraços, Mário.

    Curtir

  2. Rose disse:

    Olá, querida! Essa história de engano à cobrar é muito chato. O difícil mesmo é quando é engano, à cobrar, e a pessoa tem certeza de que do outro lado da linha está a pessoa que ela está procurando. Liga incontáveis vezes.
    Obrigada pela visita. Tenho certeza que você vai acabar se entendno com o blog. Ele é uma graça!
    Grande BEijo!

    Curtir

  3. Regina disse:

    Querida katita.
    Muito obrigada pela sua visita e seu gentil comentário.
    Adorei seu blog, com certeza voltarei outras vezes.
    Aceite meu award com todo meu carinho.
    Que seu fim de semana seja cheio de alegrias.

    Um beijo carinhoso.
    Regina

    “O pensamento cria, o desejo atrai, a fé realiza”

    Curtir

Deixe um comentário

