Cansada

Bom para começar bem o meu dia eu já comecei  me estressar com o outro blog que tenho no blogger … Com tanta tecnologia  que o blogger tem .. e ainda não colocou o programa de smile nas postagem do blogger .. 😦

Asvezes ele deixa a desejar..Aff .. assim é ruim…

Mas deixa isso pra lá …. 😀 😛

Eu estou muito ausente do meu blog mas… na medida do possvivel tenho passado por aqui .. afinal tenho estado ausente de quase tudo.. ando preguiçosa. 😛 . RSRS

Eu estou ficando cada dia me sentindo que to engordando .preciso emagrecer… poxa vcs não tem noção de como é dificil emagrecer … ganhar peso é rapidinho mais perder …Ufáa tem que malhar muitooo e fechar a boca. 😐 RSRSR

Falando nisso vou caminhar…

Deixo aqui Upas e Beijinhos pra quem se interesar ler meu blog … alias diário de bordo..AH .AH . AH… esta foi boa!!!

Deixe um comentário

