Triste

EU tenho estado sem paciençia para esperar resposta de Deus para tantos problemas 😦 Fico preocupada… e querendo resposta muito rapido. Jesus me ajuda acalenta meu coração.

é incrivel .. podemos estar afastado mas não esqueço da igreja ai o coração aperta e Deus toca lá no fundo … e diz lá esta sua fámilia… e eu então me sinto triste .. pois é minha fámilia ,mas não estou lá .. estou cá

3 comentários sobre “Triste

  1. Regina disse:

    Querida Katita!
    Não fique triste minha linda, também não estou satisfeita com o namoro da minha filha. Mas confio em Deus, ele mostrará o caminho a ela.
    Vim agradecer seu recadinho, seja sempre bem vinda!
    Tenha uma semana abençoada e cheia de alegrias.
    Beijos no coração
    ReginaBee

    Curtir

Deixe um comentário

